Nacional de Patos e Botafogo-PB fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira (29), no Estádio José Cavalcanti. Em jogo de cinco gols e direito à virada, quem se deu melhor foi o Belo, que conseguiu uma pronta-recuperação no placar, ainda no primeiro tempo, e tomou o comando da partida em seu favor.
Yuri Silva abriu o placar para o Alviverde aos 16 minutos de jogo, em cobrança de falta de longa de distância, que contou com desvio da barreira botafoguense. O jogo era bastante movimentado e com chances para os dois lados. No entanto, o Botafogo-PB conseguia criar as melhores oportunidades. Em uma dessas, aos 32 minutos, Lohan aproveitou cruzamento de Kelvin para empatar o duelo. Cinco minutos depois, o lateral-esquerdo Mário recebeu passe de Neílson e bateu de bico para virar a partida.
O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. Muita intensidade e procura das duas equipes pelo gol. A etapa complementar marcou também a estreia de Pimentinha com a camisa alvinegra. E não decepcionou. O camisa 19, em sua primeira oportunidade clara de gol, recebeu passe de Kelvin, invadiu a área e só teve o trabalho de escolher o canto, aos 30 minutos.
O Canário do Sertão ainda conseguiu reagir aos 35 minutos, em gol de Júnior Mandacaru. No entanto, não foi suficiente para conseguir empatar a partida nos 15 minutos de partida jogados adiante.
CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS
GRUPO A:
1) Atlético de Cajazeiras – 6 pontos / 5 gols de saldo
2) Botafogo-PB – 6 pontos / 3 gols de saldo / 5 gols marcados
3) Treze – 6 pontos / 3 golS de saldo / 4 gols marcados
4) Perilima – 3 pontos / -1 gol de saldo
5) Sport Lagoa Seca – 0 pontos
GRUPO B:
1) Campinense – 6 pontos / 4 gols de saldo
2) Sousa – 0 pontos / saldo zerado
3) Nacional de Patos – 0 pontos / -3 gols de saldo
4) CSP – 0 pontos / -4 gols de saldo / 2 gols marcados
5) São Paulo Crystal – 0 pontos / -4 gols de saldo / ainda não marcou
Discussion about this post