Um dia depois de decidir dar continuidade ao seu trabalho no Corinthians, Fábio Carille falou com a imprensa, garantiu que há clima para a sua permanência e disse que já iniciou o planejamento para a partida diante do Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Mas não escondeu que está desapontado com as atuações e revelou sentir vergonha sobre o desempenho do Timão em algumas partidas.
– Quero agradecer todo o Ibope de ontem, dia do fico, dia de não fico, é claro que depois do jogo passa tudo pela cabeça. Tenho uma diretoria que é experiente de vestiário, Andrés quantos anos têm? Duílio quantos anos tem? Se eles entendem que pode ser melhor, por que eu vou desistir? – questionou.
– Está sendo o primeiro momento de crise e eu tenho que enfrentar. Todos nós temos que melhor. Eu, jogadores. Claro que pós-jogo você pensa um monte de coisa, mas na viagem, ontem à tarde e à noite eu já comecei a planejar o jogo de domingo – disse o treinador.
Durante a coletiva, o treinador disse sentir vergonha do que o seu time tem mostrado em campo.
– (Sinto) Vergonha. Não preciso olhar como torcedor, não. Tenho que olhar como comissão e ser ciente daquilo. Vergonhoso, não parece um time treinado, parece que se junta no vestiário e vai para o jogo. Você passa informações e depois está na beira do campo e isso não é feito. Não está faltando raça, mas tecnicamente a gente tem que ser melhor – afirmou.
Discussion about this post