Renato Gaúcho deve ser o plano B do Brasil. Para Gustavo Villani, o treinador do Grêmio tem que ser considerado para o cargo de comandante da Seleção caso Tite não permaneça. Como o atual técnico da equipe canarinho ainda não tem futuro definido, é missão da CBF já ir avaliando outras opções, na visão do jornalista.
— O Renato Gaúcho tem que ser considerado como um plano B. Talvez isso nem deva ser discutido publicamente, até que o Tite se posicione. Mas como órgão máximo do nosso futebol, acho que a CBF deveria levar em conta o nome do Renato, que por merecimento é o técnico mais campeão do futebol brasileiro no momento — analisou Villani.
Em 2017, o Grêmio de Renato Gaúcho foi campeão da Libertadores apresentando um futebol bonito e elogiado por muitos. Desde então, o técnico vem sido considerado como um nome em potencial para assumir a equipe canarinho no futuro. No entanto, o próprio treinador defende a continuidade de Tite no comando técnico da Seleção. Ele acredita que terá seu momento, mas ainda não é agora.
Discussion about this post