O goleiro Cássio iniciou a semana com a chance de se tornar o jogador mais vitorioso da história do Corinthians, caso conquistasse o seu nono título pelo Timão na última quarta-feira, em Itaquera.
A derrota na final da Copa do Brasil para o Cruzeiro e o choque de realidade no Brasileirão, onde o time está a quatro pontos da zona de rebaixamento, no entanto, deixam o goleiro preocupado com o que pode ocorrer com o time ainda neste ano.
Neste domingo, o desafio é contra o Vitória, às 16h (de Brasília) no Barradão.
– Temos que ganhar. A situação incomoda. É minha sétima temporada aqui e nunca estive nesse ponto da tabela. Temos que trabalhar, corrigir os erros, errar o menos possível e ganhar. Não adianta fazer cálculos. Podemos até brigar por uma vaga de pré-Libertadores. São nove decisões, a primeira é no domingo. Temos que pontuar – afirmou o goleiro, em entrevista coletiva.
Campeão brasileiro pelo Timão em 2015 e 2017, Cássio diz acreditar que o time tem potencial para evoluir dentro da competição. Hoje na 11º posição com 35 pontos, o Timão tem quatro pontos a mais que o Ceará, atual 17º colocado, mas que tem um jogo a menos na competição. A distância para o G-6 é de 11 pontos.
Nas próximas rodadas, o Timão visita o Vitória no Barradão, recebe o Bahia em Itaquera e pega o Botafogo no Rio. Jogos contra equipes que também brigam pela permanência na Série A.
G1
Discussion about this post