O período de Dyego Coelho como técnico interino do Corinthians tem trazido a Cássio, um dos maiores ídolos da história do clube, um novo desafio. Incontestável com as mãos, o camisa 12 tem sido orientado a trabalhar mais com os pés.
No empate sem gols contra o Internacional, no último domingo, na Arena, o goleiro saiu jogando algumas vezes com os dois zagueiros, mas a jogada foi menos utilizada por conta da marcação alta do adversário.
Na última semana, a comissão técnica aplicou vários treinos com esse objetivo. Algo que deve se repetir bastante. Cássio, porém, diz que a mudança é um trabalho para o longo prazo.
– É uma coisa que eu já fazia, mas que precisa ser exercitada. Na Copa do Mundo, quando voltei, eram Osmar Loss e Coelho,eders e eles trabalhavam muito isso. Quando voltei da Copa América também tentamos fazer, mas é uma situação que precisa treinar para fazer. Todo dia a gente tem treinado, acredito que vá ter evolução. Tentei, mas tem que ter sabedoria, não vou virar um Neuer ou Ederson do dia para noite – afirmou o goleiro.
Discussion about this post