Neymar passou a noite da última quarta-feira jantando com amigos de Paris Saint-Germain. Enquanto isso, jornais de Espanha e França voltavam a destacar a possibilidade de o craque brasileiro trocar o PSG pelo Real Madrid já na próxima janela de transferências. O catalão “Mundo Deportivo, inclusive, cita a informação de um companheiro de clube e de Seleção de Neymar que teria dito o seguinte: “Se ele ganhar a Copa, é certo que não voltará a pisar em Paris”
De acordo com o “Mundo Deportivo”, a frase é de um brasileiro do PSG há poucos dias num desses jantares em Paris com os brasileiros do elenco, Thiago Silva, Marquinhos, Thiago Motta e Daniel Alves. O zagueiro David Luiz, hoje no Chelsea, também estaria no grupo.
Ainda segundo o diário catalão, esse jogador PSG, que irá para a Copa do Mundo com Neymar, acredita que o camisa 10 já dá por encerrada sua passagem na França. Ele não teria se adaptado e gostaria de voltar o mais rápido possível à Espanha. Neste caso, para defender o Real Madrid.
Jornal: Pai de Neymar prepara a saída
Já o jornal francês “Liberation” diz que o pai de Neymar já iniciou a operação para tirá-lo da França. Ele teria viajado de São Paulo a Paris para se reunir com Pini Zahavi, o intermediário que participou da operação que o tirou do Barcelona ao custo de € 222 milhões, para procurar por uma saída.
– O pai de Neymar pediu expressamente que ele abrisse as portas de seu filho para os grandes clubes da Europa – disse uma fonte próxima à operação, segundo o jornal francês.
Discussion about this post