Hebei Fortune, da China, acionou a cláusula no contrato de empréstimo de Hernanes ao São Paulo que permite o retorno imediato do jogador. A informação foi confirmada pelo agente do atleta, Joseph Lee.
– O Hebei pediu a volta do Hernanes usando a cláusula que havia no contrato. Isso deve acontecer na próxima semana. Não há nenhuma negociação em andamento (para Hernanes ser revendido a outro clube). Ele deve ser utilizado lá – afirmou o empresário.
O São Paulo recebeu a informação de que Hernanes precisa se reapresentar na China e há uma tendência de que isso ocorra na próxima segunda-feira. Nos bastidores, no entanto, o clube afirma que essa volta para a reapresentação não significa a saída definitiva do atleta.
O Tricolor mantém conversas diárias com Lee. Além disso, também tem contato com o técnico Manuel Pellegrini, do Hebei Fortune, com quem o coordenador Ricardo Rocha tem boa relação.
Hernanes tem o sonho de disputar a Copa do Mundo, na Rússia, e esse fator pode contribuir para a permanência no São Paulo, onde ele reencontrou o bom futebol.
O técnico Tite, inclusive, disse que tem observado o meio-campista. O próprio Ricardo Rocha, aliás, fez campanha a favor da convocação de Hernanes, em dezembro.
Na última quarta-feira, Hernanes se reapresentou ao CT da Barra Funda, do São Paulo, e treinou com os companheiros. Em 2017, ele fez 19 jogos e nove gols. O ídolo foi fundamental na luta contra o rebaixamento.
Globoesporte
Discussion about this post