Chan Sung Jung, o “Zumbi Coreano”, parecia caminhar para uma vitória por pontos. Faltava apenas um segundo para o fim da luta principal do UFC Denver, na madrugada deste sábado para domingo. Foi aos 4m59s do quinto round que Yair Rodríguez presenteou a organização em seu card comemorativo de 25 anos com uma cotovelada espetacular, de baixo para cima, que apagou o adversário imediatamente, garantindo a vitória por nocaute.
– Eu me sinto bem para c***! Obrigado, Sean Shelby e Dana White por me trazerem de volta, eu não vou decepcioná-los – disparou “Pantera”, lembrando que chegou a ser demitido do UFC este ano por um desentendimento.
Esta foi a vitória mais expressiva da carreira de Yair Rodríguez – que venceu o lendário BJ Penn no ano passado, porém, o veterano, em idas e vindas da aposentadoria, estava longe da forma ideal. Zumbi Coreano não perdia desde 2013 (é bom lembrar que ficou mais de três anos afastado do cage servindo às Forças Armadas do seu país), quando foi superado pelo então campeão José Aldo no UFC 163, no Rio de Janeiro.
Discussion about this post