O Montevideo Wanderers, do Uruguai, entrou com uma ação na Fifa contra o Corinthians por atraso no pagamento pela compra do zagueiro Bruno Méndez. A informação, publicada pelo site “Meu Timão”, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.
Segundo o clube uruguaio, o Timão pagou apenas a primeira das três parcelas combinadas na venda de 85% dos direitos econômicos do jogador, negociado por 3,5 milhões de dólares (R$ 13,4 milhões, à época). Foi a maior venda da história do clube.
Diante do atraso, o Timão enviou um comunicado oferecendo um novo acordo de parcelamento, mas o Wanderers não aceitou e procurou a Fifa. Ao GloboEsporte.com, o clube uruguaio se disse otimista em receber o valor devido por meio da Fifa.
– Teve algum problema, sim. Mas preciso confirmar melhor, posso falar com o financeiro. Mas teve sim um problema, eles entraram em contato esses dias dizendo que tinha uma parcela e a gente está correndo atrás de resolver imediatamente – disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, à Fox Sports.
Discussion about this post