O desabafo do técnico Cuca após a eliminação do Santos na Libertadores, na última terça-feira, segue rendendo bastidores. Na última quinta-feira, o presidente José Carlos Peres rebateu as declarações do treinador e afirmou que ele “reconheceu o erro”.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no entanto, Cuca voltou a falar sobre o assunto. O treinador do Santos desmentiu o que Peres disse e manteve sua opinião de que o clube “precisa melhorar muito profissionalmente e internamente”.
– Eu não fiz críticas, fui perguntado por um colega de vocês (imprensa) sobre o tema. Se faltava (profissionalismo). Disse que faltava e poderia melhorar e muito. Não tenho que pedir desculpa de nada se é sentimento meu. Tenho que tentar melhorar o clube que trabalho em todas as partes, principalmente em campo. Conversei com presidente hoje pela manhã, não quis ofender ninguém. É um sentimento que tenho de melhorar. Não é crítica a A, B ou C. Eu também sou profissional e devo melhorar – disse Cuca, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
– Não pedi desculpa. (Teria pedido) Se precisasse, assim como (fiz) com a Polícia Militar, que realmente errei. Quero cuidar do campo, ele está certíssimo no que diz. Vou cuidar da parte técnica – emendou o treinador.
O desabafo de Cuca ocorreu após o empate sem gols contra o Independiente, na última terça-feira, que resultou na eliminação do Santos na Libertadores. O Peixe foi punido pela Conmebol no Caso Sánchez. A entidade mudou o resultado da partida de ida, na Argentina, que terminou empatada em 0 a 0, para 3 a 0.
Veja as informações do Santos para o jogo contra o Vasco:
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 18h
G1
Discussion about this post