Com o clube vivendo intensa instabilidade administrativa, o que acarreta crise financeira e seguidos atrasos nos pagamentos de funcionários, jogadores e comissão técnica, o elenco do Campinense decidiu paralisar as atividades na tarde desta quinta-feira (07).
Os atletas se reuniram por volta das 14h e em seguida anunciaram o posicionamento à comissão técnica. Por volta das 15h10, a assessoria de imprensa da Raposa confirmou o cancelamento do treino desta quinta.
– Boa tarde. Comunicamos que os atletas do Campinense decidiram, no início da tarde de hoje, paralisar as atividades por atrasos salariais – informou a Comunicação rubro-negra.
Os jogadores raposeiros reclamam que só receberam 40% dos vencimentos de janeiro, parte que foi paga no dia 22 de fevereiro. Alguns funcionários alegam que não receberam os salários referentes a dezembro e janeiro, enquanto a comissão técnica, chefiada por Francisco Diá, diz que só recebeu janeiro. O mês de fevereiro, conforme acordo entre as partes e a diretoria, se vence na próxima segunda-feira (11), quinto dia útil de março.
Dentro de campo o Campinense vem convencendo. O time lidera o Grupo B do Paraibano 2019, com 14 pontos, e só precisa de uma vitória nos últimos três jogos para se garantir nas semifinais da competição.
No próximo domingo (10) a Raposa encara o Grêmio Serrano, lanterna do Grupo A, no Amigão, pela oitava rodada.
Equipe @VozdaTorcida com ParaíbaOnline
Discussion about this post