Uma das primeiras certezas do Vasco para 2020 é a necessidade de contratar um atacante de qualidade para reforçar o elenco. A posição é tratada como prioridade no planejamento da próxima temporada e já foi apontada pela comissão técnica.
Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, o mercado começou a se esquentar. A diretoria já vem recebendo ofertas de muitos jogadores, de todos os patamares possíveis, e analisa com cautela para poder trazer um nome certeiro.
No atual elenco, o Vasco conta com Ribamar e Tiago Reis, além de Marrony, que atuou na função em determinados momentos. O primeiro vem sendo titular e fez três gols no Campeonato Brasileiro, e o segundo não tem tido muitas chances com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Ribamar é o centroavante do elenco mais utilizado por Luxemburgo no Brasileirão — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Outras posições também serão analisadas. O papel de Vanderlei Luxemburgo será importante no processo, mas as conversas só devem ser intensificadas depois que o técnico acertar a renovação de contrato.
O diretor de futebol, Mario André Mazucco, é outro que também precisa estender seu vínculo – conversas já foram iniciadas.
Discussion about this post