O presidente afastado da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, não vai mais recorrer da ordem judicial que determinou o afastamento dele do cargo na entidade, resultando na posse de Nosman Barreiro na presidência. A informação foi divulgada por meio de nota, onde o ex-dirigente também solicitou antecipação da eleição para presidência da FPF, que vai ocorrer em dezembro.
Na nota, Amadeu agradeceu apoio dos clubes no tempo em que ocupou o cargo de presidente e afirmou que irá se dedicar, junto com os seus advogados, para provar inocência nos crimes apontados a ele pela ‘Operação Cartola’.
“Após intensa reflexão, comuniquei ao meu corpo jurídico a decisão de não recorrer momentaneamente das medidas cautelares determinadas pela Ilustre Magistrada, dada a tranquilidade que tenho da minha inocência, deixando todo o foco dos meus advogados para a apresentação de defesa e comprovação de que não cometi qualquer ato ilícito ou compactuo com atividades ilegais, imorais e antiéticas. Espero, por fim, que a atual direção interina da FPF atenda o pleito determinado pelos filiados para antecipação das eleições, objetivando que os clubes possam democraticamente definir os destinos do futebol da Paraíba”, disse Amadeu Rodrigues em trecho da nota.
Portal Correio
Discussion about this post