De olho na Libertadores, o Flamengo poupou a maioria de seus titulares e pagou o preço neste sábado: perdeu para o Macaé, por 1 a 0, pela primeira vez na história. A equipe até teve boa atuação no primeiro tempo, mas caiu muito na etapa final e saiu derrotado. Da equipe principal, apenas Diego Alves e Lucas Paquetá iniciaram. Lepu marcou o único gol do jogo.
Com a derrota, o Flamengo se manteve com 9 pontos, foi ultrapassado pelo Vasco (10) e deixou a liderança do Grupo B. o Rubro-Negro ainda tem a Cabofriense, com seis pontos, no retrovisor e torce contra a equipe de Cabo Frio, diante da Portuguesa, neste domingo. Na próxima e última, o adversário será o próprio time da Ilha do Governador.
Para o Macaé, a vitória trouxe alívio. O time norte fluminense, que briga para se manter na Série A, soma cinco pontos na Taça Rio, mas não tem mais chances de classificação.
Agora, o foco do clube da Gávea é totalmente voltado para a segunda rodada da Libertadores. O clube da Gávea vai ao Equador para encarar o Emelec, precisando de um bom resultado para compensar o empate em casa contra o River Plate.
Discussion about this post