A raposa tentou, mas acabou se despedindo da chance de disputar a Copa do Nordeste do ano que vem. A partida que definiu a decepção raposeira foi na noite desta terça (1) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB. Afinados, os donos casa levaram a melhor com o placar de 3 a 1.
A Raposa tentou começar pressionando e logo aos 14 minutos Tarcísio recebeu de Jackinha e tentou com um chutão, que não entrou
Aos 17, Edson Ratinho manda para Edson Borges subir e tentar. Foi neste instante que quase saiu o primeiro gol do Galo na partida. Foi na trave.
Aos 20 minutos o gol do CRB veio e foi contra. Denilson tentou mandar longe na cobrança de escanteio, mas no afastar da bola acabou fazendo o primeiro do adversário.
Daí em diante, a raposa foi tentando reagir, mas sempre cercada pelas tentativas do time alagoano, que nos primeiros instantes do segundo tempo marcou o segundo da partida com Neto Baiano. O centro em chute certeiro após assistência de Tinga e deslize da zaga do Campinense, conseguiu fazer.
A Raposa conseguiu reagir aos 15 minutos do segundo tempo Marcinho, que ao receber de Tarcísio, soube completara a jogada livrando a equipe de zerar. Gol da raposa.
A reação do Campinense deixou o CRB esperto e a equipe mostrou quem mandava em casa com mais gol aos 29 do segundo tempo. Depois de um escanteio batido por Diogo Matheus, Edson Borges mandou com garra e fez o terceiro.
A partida seguiu com a raposa por tentar e o galo por administrar. Final 3 a 1 para os donos da casa.
E agora?
O Campinense agora deve ficar de olho no Campeonato Brasileiro. A Raposa enfrenta o Flamengo-PE; o desafio será no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, em partida válida pela série D em sua terceira rodada.
O próximo compromisso do CRB é receber o Atlético-GO, no Rei Pelé, às 20h30, na próxima sexta.
Discussion about this post