Paolo Guerrero vive dias de “ansiedade” com a camisa do Inter para encerrar um jejum que já perdura por sete partidas. Artilheiro isolado da equipe, o centroavante mostrou seu faro goleador logo nos primeiros compromissos pelo clube, mas viu a fonte de gols secar recentemente. A ponto de enfrentar seu maior período de seca em um mesmo ano não apenas pelo Colorado, mas desde os tempos de Flamengo.
O Inter enfrenta o Bahia às 19h deste sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova. O Premiere transmite, com Jader Rocha e Petkovic. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas e análises após a partida.
Mais precisamente, desde 2015. O peruano encerrou sua primeira temporada pelo Rubro-Negro em meio a um jejum de nove jogos. A seca foi encerrada logo na estreia em 2016, com dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela Primeira Liga. Depois, entre o fim de 2017 e o início de 2018, o centroavante também viveu um período de sete jogos sem marcar pelo Rubro-Negro.
E é justamente de uma relação construída na Gávea que o peruano tira forças para reencontrar o caminho dos gols diante do Bahia neste sábado, às 19h, na Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão. Guerrero foi comandado por Zé Ricardo no Flamengo e aposta na característica de time pretendida pelo novo treinador para encerrar o jejum.
Discussion about this post