O meia Jadson deve selar a troca do Corinthians pelo Coritiba nos próximos dias. Segundo a repórter Nadja Mauad, da RPC, o jogador espera rescindir com o Timão até quarta-feira. O staff de Jadson e a diretoria do Coxa têm, inclusive, uma reunião marcada para quarta.
As partes têm um acordo verbal, e a negociação deve ser selada nos próximos dias. Jadson já está em Curitiba e procura um lugar perto do CT da Graciosa para morar.
Jadson já teve uma conversa com o técnico do Coritiba, Eduardo Barroca. O meia teria prometido estar pronto para estrear daqui a 15 dias, ou seja, a partir da metade de fevereiro.
?JPara o setor de meio-campo, o Coritiba conta, hoje, com Gabriel, Giovanni Augusto, Luiz Henrique, Matheus Bueno e Thiago Lopes – titular em 2019, Giovanni está em recuperação de lesão.
O próximo compromisso do Coritiba será contra o União Beltrão, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para sábado, às 17h, no Couto Pereira.
Depois, o Coxa fará a estreia na Copa do Brasil. O duelo com o Manaus será no dia 12, uma quarta, às 22h30, na Arena da Amazônia. A primeira fase será em jogo único, e o visitante tem vantagem do empate.
Se o prazo de 15 dias prometido pelo meia se confirmar, Jadson deverá estar à disposição de Barroca contra o Cianorte, no dia 21, uma sexta, às 20h, no Couto Pereira, pela oitava rodada.
Jadson começou a carreira no Athletico, onde brilhou no time vice-campeão brasileiro em 2004. Depois, jogou por sete anos no Shakhtar Donetsk. Passou ainda por São Paulo, Tianjin Tianhia-CHI e Corinthians.
Jadson disputou 245 jogos e marcou 50 gols nas duas passagens pelo Corinthians. O meia, porém, não estava nos planos de Tiago Nunes, e o Timão liberou para que ele procurasse um novo clube.
Se o negócio for mesmo fechado, Jadson será o 12° reforço do Coxa. O clube já contratou o goleiro César, o laterais-direito Patrick Vieira e Lucas Ramon, os zagueiros Caetano, Rhodolfo e Rodolfo Filemon, os volantes Nathan Silva e Renê Júnior, os meias Gabriel e Giovanni Augusto e o atacante Sassá.
Discussion about this post