Acusado de estupro de vulneráveis, o atacante Jobson deixou a prisão e já tem um novo clube: o Brasiliense, que disputa a Série D do Brasileirão. Ele está em liberdade desde o último dia 27 de abril, quando deixou a Cadeia Pública de Paranã, em Tocantins.
“Eu já estou acertando com o Brasiliense. O contrato é de três anos e até sexta-feira eu chego em Brasília. Estou só esperando a liberação do juiz que cuida do meu caso, autorizando que eu mude de endereço, para poder viajar para Brasília”, afirmou o jogador ao Globoesporte.com.
Jobson estava preso desde setembro de 2017. Na época, ele acabou detido porque descumpriu determinação judicial e extrapolou o limite permitido para tornozeleira eletrônica. o crime teria ocorrido em 2016, contra adolescentes, e o atacante nega todas as acusações.
Além dos problemas com a Justiça, ele também estava suspenso pela Fifa de qualquer atividade relacionada ao futebol por conta de um imbróglio envolvendo a recusa de um exame antidoping quando atuava na Arábia Saudita. O gancho terminou no dia 31 de março deste ano.
Discussion about this post