Apenas de ter apenas 16 anos, Talles Magno se acostumou a ter muita responsabilidade desde cedo para seguir o sonho de se tornar jogador profissional. O caminho está pavimentado para ele, que carrega o peso de ser o atacante que o Vasco mais aposta suas fichas para o futuro. O bom desempenho começa a atrair a atenção de clubes da Europa. Para liberar Bruno César para o Vasco, o Sporting pediu – e terá – a preferência em uma possível futura venda.
O ano de 2018 foi o mais importante para a carreira de Talles. Ele teve a primeira convocação para a seleção brasileira sub-17 e assinou o primeiro contrato profissional. E 2019 promete ser ainda melhor, porque ele vai iniciar a temporada na disputa da Copinha, apesar da pouca idade.
Assim como todos os garotos, Talles sonha com a chance de chegar ao profissional, ser campeão e escrever o nome na história do clube. Ele já faz planos para curto prazo… por que não uma dupla com Maxi López?
– Eu já conheci ele, é muito engraçado. É um monstro, treina muito e joga muito. Observei as finalizações dele, que são absurdas. É um monstro para proteger a bola – disse Talles.
Discussion about this post