Junior Urso ficará de fora de mais uma partida pelo Corinthians. Após ser desfalque contra o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante teve lesão confirmada na coxa direita e não estará à disposição de Fábio Carille para o duelo diante do Athletico-PR, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians.
O jogador realizou exame de imagem que constatou a lesão no local. Por conta disso, ele não apareceu no treino desta manhã, no Parque São Jorge. Sem Urso, o técnico montou o alvinegro com Ralf e Gabriel, em uma formação inédita com dois “primeiros volantes” e dois centroavantes juntos.
Além dele, Carille também não poderá contar com Pedrinho, convocado pela Seleção Sub-23, e Sornoza, servindo à seleção equatoriana. Uma provável escalação do time, seguindo as diretrizes do treino desta manhã, pode ter: Cassio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Vagner Love, Mateus Vital e Clayson; Mauro Boselli.
O Corinthians é o quarto colocado, com 42 pontos, oito pontos à frente do Furacão, no Campeonato Brasileiro. Os paranaenses, porém, já têm vaga garantida na próxima Copa Libertadores da América devido ao recente título da Copa do Brasil. O alvinegro volta aos gramados nesta quarta-feira, mas o último treino antes do duelo será totalmente fechado à imprensa.
Terra
Discussion about this post