Os fãs de Real Madrid e Liverpool podem enfrentar um transtorno inesperado para se locomover em Kiev, palco da grande final, antes do duelo. A empresa responsável pela operação do metrô anunciou neste sábado, em redes sociais, que cinco estações da capital ucraniana foram fechadas por conta de ameaças de bombas – nas horas anteriores ao confronto, marcado para as 15h45 (de Brasília). A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo, e o site acompanha em Tempo Real, com pré-jogo a partir das 13h.
– Foram recebidas denúncias sobre a colocação de bombas nas estações Dnipro, Hydropark, Livoberezhna, Arsenalna e Heroiv Dnipra. As estações estão fechadas para passageiros, e checagens estão sendo realizadas – diz o comunicado da empresa.
Apesar do pequeno empecilho na locomoção, torcedores com camisas e bandeiras dos dois clubes vêm movimentando a capital ucraniana desde as primeiras horas deste sábado. Muitos se encaminharam para o arredor do Estádio Olímpico de Kiev cerca de oito horas antes de a bola rolar para o confronto entre os dois clubes.
Discussion about this post