Nesta segunda-feira, o programa “Redação SporTV’ debateu a atitude antidesportiva de Deyverson no jogo contra o Corinthians, no último sábado. O atacante palmeirense, aos 42 minutos do segundo tempo, cuspiu em Richard, após sofrer uma falta do volante no meio campo. Marcelo Barreto, apresentador do “Redação” criticou a atitude do camisa 16.
– Perdeu a graça. Não dá mais para gente tratar com humor essa situação. É um jogador tão reincidente, que chegou a um ponto de cuspir em outro ser humano.
Carlos Eduardo Mansur, convidado do programa, também falou sobre o episódio. Para o jornalista, a situação de Deyverson depende se o próprio jogador está disposto a melhorar e se o Palmeiras ainda tem vontade de tentar mudar o comportamento do atleta.
– Não dá para condená-lo e excluí-lo. De repente, é um jovem que precisa de ajuda. Resta saber, se ele está disposto e aberto a receber e que tipo de tentativa já foi feita. Mas imagino, pelo o que os jogadores falam, que várias tentativas já foram realizadas. Resta saber, se elas se gostaram ou não.
Discussion about this post