Substituído na vitória sobre o Girona, Marcelo foi o único titular que treinou com os reservas na volta do Real Madrid ao batente nesta segunda-feira. Segundo a agência EFE, em notícia reproduzida pelos principais jornais de Madri, como o As e o Marca, o propósito é aprimorar a forma física do brasileiro. Já Vinicius Junior, que defendeu o Castilla no fim de semana, voltou ao elenco principal e ficou com os titulares em um trabalho de recuperação.
Marcelo
Segundo o relato da EFE, o lateral trabalhou intensamente para continuar aprimorando seu preparo físico no mesmo grupo de Raphael Varane e Modric – esses reservas na vitória do último domingo, mas que ganharam uma chance no decorrer do duelo. O zagueiro francês foi a campo no lugar do brasileiro, quando o placar ainda apontava 3 a 1. Depois da partida, Marcelo disse não ter entendido a mexida, mas que respeita a decisão do técnico Julen Lopetegui.
– Me surpreendeu porque não havíamos conversado (no intervalo), mas respeito a decisão do treinador. É claro que o jogador quer sempre jogar o jogo todo, e eu queria continuar porque me encontro bem, 100% – declarou ele na zona mista.
Vinicius
Já o atacante fez neste domingo a sua estreia oficial pelo Real Madrid Castilla, a equipe B do clube espanhol. Na primeira partida, válida pela abertura da Segunda Liga B, a terceira divisão nacional, vitória por 2 a 0 em cima do Las Palmas Atlético. Titular, ele vestiu a camisa 11 e atuou a maior parte do tempo pela ponta esquerda do ataque.
O técnico da equipe principal do Real Madrid, Julen Lopetegui, confirmou no último sábado que o brasileiro será opção tanto no primeiro time como no Real Madrid Castilla, e não será emprestado a outro clube.
Discussion about this post