Com quatro reforços confirmados (Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos e Ferarreis), o Botafogo pode ter o retorno de um velho conhecido da torcida: o meia Camilo, de 32 anos. Há um acerto entre o jogador e o Glorioso pelo retorno, mas é necessária a liberação por parte do Internacional, clube que ele defende desde 2017.
Camilo tem contrato com o Colorado até 19 de julho, e o entendimento é de que ele seria emprestado por seis meses ao Botafogo. Ao término deste período, caso a negociação seja sacramentada, as partes discutiriam um novo vínculo.
Embora a transação esteja por um ok do Internacional, os clubes negam que a negociação esteja em estágio avançado. É importante destacar que tal movimentação não tem nada a ver com a troca de Alex Santana por Rodrigo Lindoso.
Carioca e nascido em 9 de março de 1986, Camilo teve bastante destaque na campanha alvinegra no Brasileiro de 2016, na qual o Botafogo deixou a luta contra o rebaixamento e se classificou para a Libertadores.
Foram 57 partidas como Alvinegro, com sete gols e mesmo número de assistências. Se o Inter o liberar, Camilo iniciará sua segunda passagem por General Severiano.
Discussion about this post