Com dois gols de Neymar e o recorde de Cavani, o PSG voltou a golear no Campeonato Francês neste sábado (27), ao derrotar o Montpellier por 4 a 0. Após a derrota para o Lyon, na rodada passada, o time de Paris teve uma ótima atuação do ataque.
Cavani, aliás, chegou a uma marca histórica no clube. Foi o 157º gol do uruguaio com a camisa da equipe, ultrapassando Ibrahimovic e se isolando como maior artilheiro do Paris Saint-Germain em todos os tempos.
O atacante ainda deu assistência para Neymar selar o resultado. O brasileiro marcou duas vezes após desfalcar o PSG em duas partidas, com dores na coxa, e ajudou a selar a paz com a torcida. Afinal, em seu último jogo em casa, na goleada por 8 a 0 sobre o Dijon, foi vaiado apesar de ter marcado quatro gols, justamente por ter se recusado a ceder uma cobrança de pênalti a Cavani.
Com o resultado deste sábado, o PSG chegou a 59 pontos e abriu 11 do Lyon, que ainda atua na rodada. Na terça-feira, a equipe encara o Rennes fora de casa, pela Copa da Liga Francesa. Já o Montpellier parou nos 31 pontos, em sétimo, e encara o Monaco na quarta, também pela Copa da Liga.
Discussion about this post