Após voltar a sentir dores no quinto metatarso do pé direito– mesma região que operou em março de 2018, pouco antes da Copa do Mundo -, Neymar postou uma foto de uma de suas tatuagens (escrito “1% de chance, 99% de fé”) com a seguinte mensagem: “que seja feita a tua vontade, Deus”.
Apesar do cenário não muito positivo – a lesão, inclusive, já foi confirmada pelo Paris Saint-Germain e não foi descartada uma nova cirurgia -, uma fonte próxima ao atacante informou que nenhuma decisão será tomada antes dos próximos 10 dias, tempo estimado para considerar a real gravidade da contusão. As informações são do jornal francês “Le Parisien”.
O atacante se machucou na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Strasbourg, na última quarta-feira, pela Copa da França, e precisou ser substituído logo aos 16 minutos de partida – Diaby entrou em seu lugar. Ele pisou no gramado com a parte externa do pé e saiu de campo mancando.
Após a partida, o clube soltou um comunicado oficial confirmando a lesão:
“Os primeiros exames realizados mostram evidências de reativação da dor no local da lesão do quinto metatarso do pé direito. O tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas”.
Discussion about this post