A noite desta quarta-feira (10) foi tensa para o Palmeiras. Antes de enfrentar o Junior Barranquilla, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o ônibus da equipe foi recebido a pedradas e garrafadas no Allianz Parque.
Em vídeo divulgado na internet é possível verificar que alguns torcedores arremessaram objetivos no ônibus do time assim que o mesmo se aproximava dos portões do estádio. Logo após o episódio de violência, dirigentes do Palmeiras chegaram a comentar com jornalistas que alguns atletas choraram no vestiário antes da partida da Libertadores .
Assista abaixo o momento:
Ônibus do Palmeiras foi atacado por alguns torcedores na chegada ao Allianz Parque. pic.twitter.com/xP9lkmlx3d
— Rafael Del Manto (@Rafa_midiasep) April 10, 2019
Dentro de campo, o time do Palmeiras pareceu um pouco abalado no primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar aos 20 minutos em lance de cobrança de falta. Deyverson marcou de cabeça depois de rebote do goleiro Vieira.
No segundo tempo, aos 10 minutos, Dudu chutou de fora da área e marcou o segundo gol do Palmeiras na partida. Aos 34 minutos, Scarpa recebeu sozinho na pequena área e o goleiro do Junior fez bela defesa.
Para fechar o placar, Hyoran marcou o terceiro gol aos 90 minutos de partida.
Além de Palmeiras e Junior Barranquilla, outras equipes entraram em campo na noite desta quarta-feira.
O Cruzeiro recebeu o Huracán, no Mineirão, e venceu por 4 a 0. O resultado garantiu a equipe mineira na próxima fase da competição e lançou a equipe para uma marca história. É a 17ª vez que a Raposa se classifica para a fase eliminatória, o recorde máximo da Libertadores.
O Grêmio venceu o Rosário por 3 a 1 e o Atlético Mineiro perdeu de 4 a 1 para o Cerro Porteño, fora de casa. Veja abaixo os outros resultados dessa quarta-feira na Libertadores:
- Nacional 1 x 0 Zamora FC
- Sporting Cristal 2 x 0 Univ. Concepción
- Boca Juniors 3 x 0 Jorge Wilstermann
- Universidad Católica 1 x 3 Libertad
IG Esportes
Discussion about this post