O peso-leve Paul Felder venceu James Vick por pontos na última noite, no UFC Phoenix, mas precisou ser hospitalizado após sofrer um colapso pulmonar no final do combate. A informação foi dada pelo empresário do lutador, Brian Butler, em reportagem da “ESPN.com”. Os médicos acreditam que o pulmão foi perfurado quando ele recebeu um soco nas costelas no final do terceiro round. Felder permaneceu esta última segunda-feira no hospital em Phoenix para observação.
Aos 34 anos, Paul Felder derrotou Vick após um dos juízes marcar 29-28 e os dois outros apontarem 30-27. Foi sua quarta vitória em suas últimas cinco lutas, com um revés para Mike Perry na luta anterior à apresentação de domingo.
Sterling quer revanche com Marlon
Numa luta dominante no UFC Phoenix no último domingo, Aljamain Sterling bateu Jimmie Rivera por decisão unânime (triplo 30-27). Agora, o americano número 7 do ranking peso-galo (até 61kg) pensa na próxima luta, ou, na verdade, numa luta anterior. Sterling quer ter uma nova oportunidade contra o brasileiro Marlon Moraes, depois de ser nocauteado em 1m07 de luta em dezembro de 2017.
– Acho que 100% (Moraes) teve sorte nessa luta contra mim. Ele me colocou para dormir e eu gostaria de devolver o favor com certeza – disparou.
Sterling vinha de vitórias contra Augusto Tanquinho e Renan Barão quando perdeu para Marlon Moraes. E depois da derrota bateu Brett Johns e Cody Stamann antes de vencer Rivera. Marlon Moraes vem de vitória em revanche com Raphael Assunção, no último dia 2, no UFC Fortaleza.
Discussion about this post