O presidente do Santos, José Carlos Peres, manifestou nesta terça-feira o interesse na contratação dos ídolos Diego, hoje no Flamengo, e Robinho, do Sivasspor, da Turquia. O dirigente, porém, se mostrou preocupado com o custo das negociações.
– Diego e Robinho são nomes interessantíssimos, ídolos. Imagina reunirmos os dois? Mas não podemos fazer loucuras. Temos de montar um time forte para Copa do Brasil, Brasileiro, Sul-americana – afirmou Peres, em entrevista ao Bandsports, onde também revelou que Flamengo e São Paulo querem o goleiro Vanderlei.
Robinho, de 34 anos, tem contrato com o Sivasspor até o fim de junho de 2019. Nesta temporada, o atacante atuou em 12 partidas e marcou quatro gols.
Diego, de 33, vive um momento ruim no Flamengo e não sabe se permanecerá no próximo ano – o contrato vai até 31 de julho de 2019. Em 44 partidas até o momento, ele anotou nove gols.
Formados nas categorias de base, Diego e Robinho foram as estrelas do Santos nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004. O atacante ainda voltou ao Peixe por mais duas vezes (2010 e 2014), quando conquistou o Paulistão (2010 e 2015) e a Copa do Brasil (2010).
G1
Discussion about this post