O Paris Saint-Germain anunciou a delegação que viaja nesta terça-feira para a excursão de pré-temporada na China com Neymar entre os 33 jogadores. O time vai fazer dois amistosos e decide a Supercopa da França. Enfrenta a Internazionale no próximo sábado, às 8h30 (de Brasília), em Macau, depois o Sydney FC, na terça-feira seguinte, em Suzhou, e disputa o primeiro troféu da temporada diante do Rennes, em 3 de agosto, em Shenzen – o GloboEsporte.com transmite todas essas partidas em Tempo Real.
No comunicado, o clube francês indica que o atacante brasileiro tem programado trabalho físico diário para recuperação completa com o grupo no Oriente. De acordo com o PSG, os exames radiológicos da fratura do quinto metatarso, lesionado em janeiro de 2019, feitos depois da reapresentação do jogador mostram uma consolidação muito boa e uma avaliação clínica completamente normal. No sábado passado, o técnico Thomas Tuchel confirmou a participação de Neymar nos amistosos – o craque não pode disputar a Supercopa porque ainda tem um jogo a cumprir da suspensão por agressão a um torcedor.
Os zagueiro brasileiros Marquinhos e Thiago Silva se apresentam na China somente no dia 31 de julho, por causa das férias depois da disputa da Copa América pela Seleção.
Discussion about this post