O São Paulo critica a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira na primeira final do Paulistão empatada sem gols com o Corinthians, no último domingo, no Morumbi.
Ainda no estádio, o São Paulo mostrou descontentamento a dirigentes da FPF com a atuação do árbitro. Mas não foi feita uma reclamação formal.
Nos bastidores, o São Paulo questiona o que vê como interpretações diferentes de Luiz Flávio de Oliveira e Raphael Claus, árbitro da segunda final deste domingo, na Arena Corinthians, em lances envolvendo Ramiro, do Corinthians:
Na primeira fase, o Corinthians venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, em jogo no qual Ramiro levou entrada por cima de Plinio. O zagueiro do time de Ribeirão Preto foi expulso direto por Raphael Claus, aos 40 minutos do primeiro tempo. O São Paulo considera a interpretação do árbitro correta.
Na primeira final de domingo, Ramiro entrou por cima de Everton Felipe e recebeu cartão amarelo de Luiz Flávio de Oliveira, aos sete minutos do primeiro tempo. O São Paulo compara os dois lances envolvendo Ramiro e discorda da decisão de Luiz Flávio.
G1
Discussion about this post