O São Paulo recusou uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, pelo lateral-esquerdo Reinaldo. Os valores propostos para a compra do jogador foram considerados muito baixos pela diretoria do Tricolor, que logo descartou qualquer tipo de negociação. Os números da oferta não foram revelados.
Reinaldo está valorizado no elenco são-paulino. Nos últimos dois jogos, o jogador fez três gols e ajudou a equipe nas vitórias contra Fluminense e Santos, pelo Brasileirão.
Além da boa fase, Reinaldo é considerado uma liderança no elenco. Quando Hernanes ou Hudson não estão em campo, o jogador é o escolhido para ficar com a braçadeira de capitão.
Além de Reinaldo, o técnico Cuca conta com o lateral Léo para a posição. Júnior Tavares, que retornou recentemente de empréstimo, foi observado em um jogo-treino no mês passado, mas não treina com os demais companheiros.
*Ao contrário do que o GloboEsporte.com informou inicialmente, o clube que fez proposta é o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e não o Al-Ahly, do Egito. A informação foi corrigida às 14h37.
Discussion about this post