Uma das referências técnicas do Treze para esta temporada, o meio-campo Marcelinho Paraíba está sem treinar há cerca de duas semanas, desde que teve sua prisão decretada pela Justiça por atrasar o pagamento da pensão alimentícia de seu filho.
A última vez que o atleta realizou trabalhos com o elenco foi no dia 16 de maio, e a decisão judicial saiu dois dias depois, quando o mandado de prisão foi expedido. Durante esse tempo, ele praticamente “desapareceu”, não tendo sido localizado nem mesmo pelo seu advogado.
Porém, tudo isso está próximo de voltar à normalidade, até porque o Galo já tem uma partida importantíssima contra o URT em Minas Gerais, neste domingo (3), pelo mata-mata da Série D, e tanto a diretoria quanto a comissão técnica do clube esperam contar com o jogador.
De acordo com Afonso Vilar, advogado de Marcelinho, a defesa deve conseguir uma liminar, a ser avaliada nesta terça (29), para que o meia retorne de fato aos treinos o mais rápido possível, sem riscos de ser preso.
“Hoje (29) o desembargador deve avaliar a nossa liminar e conceder. Assim, o pedido de prisão fica suspenso, e ele pode voltar a trabalhar. Mas o processo segue na Vara da Família, onde as partes serão intimadas”, explica.
Discussion about this post