Esporte

Taça Cidade João Pessoa de Futsal terá final de semana de jogos, com premiação no domingo

11 de outubro de 2018

Com 42 jogos distribuídos nos ginásios Hermes Taurino, em Mangabeira, e Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, segue nesta sexta-feira (12) a fase de classificação da edição 2018 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), e da Federação Paraibana de Futsal.

Na categoria Sub-6, o primeiro confronto desta sexta-feira será entre AAPB e Benfica, às 13h55, no ginásio HermesTaurino. Na categoria sub-7 o primeiro jogo será entre Meninos de Ouro e Náutico/Alvirrubro-PE, na Vila Olímpica Parahyba, às 11h20. Pelo sub-8, às 9h20, jogam ADCBF x Apcef-PB, no Hermes Taurino. Na categoria sub-9, a primeira atração será às 8h40, no Hermes Taurino, entre ADCBF x M.VII.

A categoria sub-10 terá Grêmio Cief x Apcef/BR27, a partir das 8h, no Hermes Taurino. Outro bom jogo também está marcado para o ginásio Hermes Taurino, a partir das 11h20, na categoria sub-11, entre COPM e AAPB. Pela categoria sub-12 jogam AAPB x Craque 10, às 8h, na Vila Olímpica Parahyba.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal continua no sábado, com jogos na Arena da Apcef-PB e no ginásio Hermes Taurino, a partir das 8h em todas as categorias. Os jogos finais acontecerão domingo de manhã, na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco, quando acontecerá a cerimônia de premiação, com a presença do secretário de esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal João Pessoa de Futsal tem como principal objetivo valorizar e estimular o trabalho que vem sendo feito com as categorias de base (sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12) em âmbito de Nordeste, além de fortalecer o intercâmbio através do esporte entre a Paraíba e estados vizinhos.