Mesmo com o futebol parado pela pandemia de coronavírus, o goleiro Julio César encaminha seu futuro fora do Grêmio. Atual terceira opção para a posição, o jogador já tem uma negociação encaminhada com uma equipe espanhola para o final do contrato, em dezembro de 2020.
As negociações estão avançadas, embora ainda não haja nada assinado. Não há interesse da parte do atleta em antecipar a saída do Tricolor com perda financeira. Essa hipótese seria considerada se o clube concordasse em pagar os valores referentes ao restante do contrato.
Como seu vínculo vai até dezembro, Julio César pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho. Conforme apurou o GloboEsporte.com, um clube espanhol já mostrou interesse em contratar o goleiro ao final do contrato com o Tricolor.
Com a chegada de Vanderlei e a ida de Paulo Victor para a reserva, o goleiro passou a ser o terceiro nome na hierarquia, à frente apenas de Brenno e Phelipe, ambos da base.
Contratado no início de 2019, o goleiro chegou ao Grêmio para disputar a titularidade com Paulo Victor, após a saída de Marcelo Grohe para o futebol da Arábia Saudita. Mas jamais se firmou na posição.
Discussion about this post