O técnico Tiago Nunes não confirmou negociação com o Corinthians, após deixar o Athletico. Em coletiva na manhã desta quarta-feira, em Curitiba, o treinador disse que as propostas que chegaram estão com seu agente e que sua saída é movida pelo desafio de estar em um novo projeto.
– Não chegou proposta alguma do Corinthians. Todas as especulações e contatos foram diretamente com meu agente. Ele que tem tomado frente disso. Sempre evitei. Não conversei com nenhum dirigente do Corinthians, nenhum representante do Corinthians ou de clube algum.
O treinador ainda falou sobre o tom agressivo do seu ex-clube e afirmou que não irá treinar nenhum outro em 2019. Ele também contou que quase pediu demissão durante o ano, em razão de desgastes com decisões da atual diretoria do Athletico.
Segundo o treinador, as propostas que foram recebidas serão analisadas a partir de agora. Ele ainda afirmou que se colocou à disposição para seguir no Athletico até o fim do ano e trabalhar a transição para um novo técnico, que não foi aceito pelo presidente Mario Celso Petraglia.
Tiago Nunes negou que a decisão de sair do Athletico foi totalmente relacionada à parte financeira, que apenas pediu ao clube que fizesse a melhor proposta possível. Ainda conforme ele, se o dinheiro fosse o principal motivador, teria saído durante o ano, quando recebeu outras propostas mais interessantes.
– O que me move é o desafio de tentar se melhor do que já fui. O meu ciclo com o Athletico se encerra, e agora vou ver o que temos e projetar para 2020
– Não pensei em nada. Só estou pensando em descansar. Sair agora tem o benefício de antecipar férias. Hoje tenho a facilidade de sair com minha família. Não tenho nada acertado, nada assinado com nenhum clube. O que vai acontecer a partir desse momento vai ser debatido, discutido, e aí vamos pensar em 2020, usando dezembro para questões de planejamento.
Discussion about this post