Após completar um mês da tragédia no Ninho do Urubu, o Flamengo tenta para regularizar o seu Centro de Treinamento, atualmente fechado pela Prefeitura. O clube entregou nesta quinta-feira (7) a documentação para tentar reabrir o local. O Flamengo fechou acordo de indenização para apenas uma das 26 pessoas envolvidas no incêndio.
No episódio, 10 jovens atletas da categoria de base do clube morreram, três ficaram feridos e outras 13 pessoas escaparam sem ferimentos. Todos devem ser indenizados.
O departamento jurídico do clube abriu diferentes negociações. Dos 10 garotos mortos, apenas uma família já fechou um acordo indenizatório. Além disso, as 13 pessoas que conseguiram escapar sem ferimentos devem entrar em consenso com o clube até o fim de março, a partir de um acordo coletivo. As outras vítimas estão com a situação indefinida.
A Defensoria Pública informou ao G1 que cuida da indenização dos familiares de três jovens que morreram no incêndio do alojamento. De acordo com o órgão, o bloqueio de bens do Flamengo foi pedido já que nenhum trato foi estabelecido.
Discussion about this post