Nesta quarta-feira (06), quando se completa exatamente 30 dias da delicada cirurgia de clavícula realizada no atacante Danillo Bala, que vive a expectativa de voltar a atuar pelo Campinense, um nova lesão volta a tirar outra peça importante do time do técnico Ruy Scarpino.
É que de acordo com o fisioterapeuta rubro-negro Léo Félix o volante Jorginho foi diagnosticado com uma ruptura do músculo posterior da coxa direita, lesão que o tirou de campo durante o segundo tempo da vitória de domingo, em Sergipe, contra o Itabaiana, pela partida de ida da segunda fase da Série D.
A primeira previsão do Departamento Médico da Raposa é de que o camisa 5 deve passar de 25 a 30 sem atuar, período que compreende as duas próximas fases da competição, incluindo o mata-mata do acesso, caso a equipe avance nesse sentido.
Em contrapartida, na reapresentação desta terça-feira (05), o treinador Ruy Scarpino pôde contar com os retornos do zagueiro Beto e do meia Marcinho, recuperados de lesões, e do volante Fábio Leite, livre de suspensão.
O elenco da Raposa retoma os trabalhos nesta quarta-feira (06).
A partida da volta contra o Itabaiana está marcada para as 16h de domingo (10), e até o empate serve para o Campinense garantir a classificação.
Sobre a possibilidade de retorno do atacante Danillo Bala, o ortopedista Andrey Wanderley, que operou o jogador, disse que só após dos novos exames de imagem, agendados para esta quarta, poderá conferir parecer exato em relação à volta do atacante aos gramados.
Discussion about this post