Opinião

Tá na Área está no ar!

12 de dezembro de 2017

O desejo acalentado de voltar ao “batente” foi maior que qualquer outro sentimento, porque, como escreveu Gabriel García Márquez, “o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade”. O comodismo cedeu espaço à ousadia de um projeto novo, totalmente inovador, germinado e cultivado por mentes e corações esperançosos em dias melhores aqui e alhures.

O Tá na Área não é mais um site, mas um novo espaço de informação, opinião e muito serviço. Ele chega para ser um portal de conteúdo com muita conexão e compartilhamento sobre política, economia, esporte, cultura, cotidiano, entretenimento, celebridades, justiça e direito.

A plataforma de conteúdo multimídia do Tá na Área contempla diferentes canais, linguagens e meios, porque o objetivo é alcançar todos os gostos e públicos, com muita participação e interatividade.

Nessa volta à trincheira da notícia, o principal objetivo é fazer jornalismo, não o despido de opinião política, mas o comprometido com a sociedade e as suas verdadeiras causas. Sou daqueles que acredita o trabalho jornalístico deve, sim, ter opinião, porém ciente onde começa e termina, com consciência, responsabilidade e equilíbrio para lidar com as diferenças.

Como um dia disse George Orwell, “jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.”

 

Tá na Área está no ar!

 

Ivandro Oliveira

Jornalista, Bacharel em Direito, Pós-graduando em MKT Político. É Diretor de Conteúdo do Tá na Área