O prefeito Bruno Cunha Lima avaliou positivamente, na tarde desta quinta-feira, 6, a viagem realizada a Brasília, ao longo desta semana, quando, na companhia do vice-prefeito Lucas Ribeiro e de outras autoridades municipais, fez o encaminhamento de pleitos administrativos junto a diversos Ministérios em benefício de Campina Grande.
Conforme Bruno Cunha Lima relatou, nesta quinta-feira, 6, foi recebido pelo ministro da Cidadania, João Roma Neto, tendo apresentado demandas das pastas de Assistência Social e de Esportes, a exemplo da construção de quadras poliesportivas nos Distritos de São José da Mata, Galante e Catolé de Boa Vista.
Com o ministro da Cidadania também foram tratados temas referentes ao custeio de assistência social, além de um programa de distribuição de cestas básicas para famílias de baixa renda.
Bruno lembrou ainda que teve, esta semana, a oportunidade de ser recebido em audiência pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, a quem solicitou o encaminhamento de recursos por parte daquela instituição financeira para obras de infraestrutura e de responsabilidade socioambiental.
Emendas
Além dos encontros oficiais, o prefeito relatou que fez contatos de articulação com a bancada federal paraibana em relação ao Orçamento Geral da União, tendo conversado, entre outros, com os deputados Leonardo Gadelha, Rafafá, Hugo Motta, Pedro Cunha Lima, Efraim Morais, Aguinaldo Ribeiro, para que se priorizem Campina Grande na destinação de recursos.
“Estamos voltando com saldo positivo de recursos de custeio e de investimentos na saúde, na assistência social e construção de mais uma creche, mesmo porque outras três já foram conquistadas pela atual gestão”, concluiu Bruno Cunha Lima
Discussion about this post