A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em resposta às reclamações de moradores residentes entre o Bairro dos Estados e Pedro Gondim, indignados com a falta de respostas para o conserto de um vazamento na rede de esgotos na localidade, esclarece que estará encaminhando uma equipe para solucionar o problema.
A Companhia disse que lamenta profundamente a utilização em vão do nome de uma instituição de tamanha relevância no ordenamento jurídico como o GAECO.
Confira o restante da nota:
A Cagepa entende que a função do GAECO não é de receber reclamação de vazamento de esgoto;
Que disponibiliza canais gratuitos de interação com os consumidores, por meio do Call Center – número 115 – e agência virtual na internet – www.cagepa.pb.gov.br;
Que, além dos canais gratuitos de interação, possui uma Ouvidoria para receber demandas dos clientes;
Que no caso específico do vazamento do esgoto citado na matéria, recebeu, através do serviço 115, a demanda no último dia 23 (protocolo número 94880332);
E que a execução do serviço foi programada para acontecer neste sábado (25), ou seja, dentro do prazo de 48 horas estabelecido pela legislação.
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