O advogado Carlos Fábio, candidato à presidência da OAB-PB, disse que a advocacia paraibana precisa de uma gestão à altura de suas aspirações e que “promova verdadeiramente ações efetivas de valorização aos advogados e advogadas. Sem citar nomes, Carlos Fábio condenou a opção de quem está no processo muito mais preocupado em atingir honras e pessoas do que com a construção de novos caminhos para a Ordem.
Carlos Fábio disse que está focado em fazer uma campanha propositiva, que apresente caminhos para uma nova representação para a advocacia, e que devolva o tamanho e a estatura institucional da OAB. “Eu estou muito mais interessado em apresentar propostas para o advogado e advogada paraibana”, assegurou.
Carlos Fábio, que preside a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), enalteceu as ações desenvolvidas pela entidade ao longo de sua gestão e fez questão de registrar os avanços dos últimos anos. “A Caixa é outra e os profissionais da advocacia reconhecem o trabalho que realizamos nas mais diversas áreas, sempre com foco na valorização”, resumiu.
Carlos Fábio disse que tem dialogado muito com advogados e advogadas, e realçou que sua campanha cresce com inúmeros apoios. “Vamos vencer”, garantiu.
Discussion about this post