A Polícia Civil da Paraíba acredita que Jonathan Henrique, acusado pela morte de Patrícia Roberta, de 22 anos, tem envolvimento com bruxaria. “Foi encontrado um material com o título ‘das forças málignas’ muito pertubador”, disse a delegada da Polícia Civil Emília Ferraz durante entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (28).
A delegada disse ainda que Patrícia foi mantida trancada em um apartamento no bairro de Gramame, por Jonathan Henrique. A jovem chegou a reportar a situação a mãe por meio de aplicativo de mensagens.
Emília Ferraz explicou que a listagem com nomes femininos, onde conta o nome da Patrícia, está sob investigação no IPC. Em nenhum momento a linha investigatória discriminará o comportamento do suspeito para com pessoas do sexo feminino. “O corpo dela falará para nós o que aconteceu. Solicitamos exames toxicológicos, sexológicos dentre outros. Eles poderão ter a materialidade do contato ou atitude por parte dela diante da situação que não deixou que ela escapasse”, explicou.
Para delegada, o crime pode ser caracterizado como feminicídio com ocultação de cadáver.
Discussion about this post