A Paraíba se transformou em uma verdadeira passarela entre atrizes de TV, modelos, cantoras e youtubers que circulam nas redes sociais do Brasil. Em parceria com a Revista Caras, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) tem desenvolvido ações de divulgação dos principais roteiros, revelando detalhes do litoral e interior paraibanos, em ‘cartões postais’ retratados nas páginas da revista que tem uma circulação média semanal superior a 232 mil exemplares.
Já posaram na Paraíba para as lentes do fotógrafo Marcos Salles da Revista Caras personalidades como as atrizes Isabella Dragão, Lucy Alves, Bárbara Reis e Thalita Xavier. A edição de maio da revista tem em sua capa a atriz Carol Macedo, que esteve na Paraíba na primeira semana do mês fazendo um ensaio fotográfico. Os cenários escolhidos foram as praias de Pitimbu e a cidade de Campina Grande, a terra do Maior São João do Mundo.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, pontuou que essa é a quinta parceria com a Revista Caras e que esse trabalho tem produzido um efeito bastante positivo, pois a indicação das atrizes leva em consideração o momento de exposição delas na mídia nacional, a exemplo de Lucy Alves e Bárbara Reis. A revista é reconhecida editorialmente para o público de celebridades e 48% das vendas são feitas por meio de assinaturas, além da divulgação em seu site no UOL e as redes sociais. “Importante frisar que a revista Caras tem vida útil de mais de um ano, pois ela está sempre exposta em salões de beleza, consultórios médicos e ouros espaços.” disse Ruth Avelino.
Para a vinda de Carol Macedo e equipe da revista Caras, a PBTur contou desta vez com o apoio das Prefeituras de Campina Grande e Pitimbu; dos hotéis Littoral e Slaviero, além dos restaurantes Estaleiro, Pimenta Nativa e Picuí Praia, todos associados da Abrasel Paraíba. “Esse tipo de mídia, que não tem custos para os cofres públicos da Paraíba é muito importante e precisa sempre ser reconhecido e apoiado pela iniciativa privada”, disse a presidente da PBTur, ressaltando a importância da parceria com hotéis e restaurantes.
Secom-PB
Discussion about this post