O ex-presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, José Francisco Fernandez Junior, Fernandinho como é conhecido, declarou apoio à reeleição do presidente Paulo Maia, e passou a integrar chapa de oposição em Campina, encabeçada por Manoel Clementino, na condição de secretário geral adjunto.
Fernandinho disse ser uma honra compor o grupo de Paulo Maia e dos advogados Manoel Clementino e Rodrigo Reul, conclamando aos colegas advogados que votem dia 28 na chapa 1.
“O que me motivou a retornar ao movimento político da Ordem foi acreditar na equipe que foi formada, e, sobretudo, acreditar que podemos fazer retornar a OAB de Campina Grande à Advocacia. E também acredito que podemos caminhar juntos com a OAB Paraíba, acreditando no trabalho do nosso atual presidente Paulo Maia, que vem fazendo com que a Ordem cresça pensando no coletivo e não apenas em interesses individuais e de um pequeno grupo”, declarou Fernandinho.
Outro ex-presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, José Fernandez Mariz, ratificou apoio a Paulo Maia, e comemorou a adesão de Fernandinho ao projeto da Chapa I.
“Fernandinho é uma das maiores lideranças de Campina Grande, é o que de melhor temos na nossa advocacia. È um advogado militante, aquele homem de balcão de cartório, que luta incessantemente pelos direitos e garantias de nossa classe. Fernandinho representa o verdadeiro, o combativo advogado, que constrói os nossos direitos, além de ser uma figura formidável, querido por todos. Estamos muito felizes com essa adesão”, declarou Mariz.
Discussion about this post