A escritora, poetisa, artista plástica e palestrante, Giovana Pedrosa Guerra, lança, no dia 16 de abril, o livro ‘Filhos do Tempo’, ditado pelo Espírito Luís. O lançamento da psicografia faz parte da programação da sessão comemorativa ao ‘Dia do Espírita e do Livro dos Espíritos’, a ser realizada na Câmara Municipal de Bayeux, a partir das 19h.
O evento é coordenado pela Federação Espírita Paraibana (FEPB) e Movimento Espírita de Bayeux e contará, ainda, com um momento artístico com Wallace e Neifa, além das participações do presidente da FEPB, Neto Batista, e de representantes de Centros Espíritas da Região Metropolitana de João Pessoa, que trarão reflexões acerca do Espiritismo.
Giovana Pedrosa Guerra – É autora de cinco romances ditados por Luís; da sua autobiografia; da narrativa Brasil Extraordinário, além de várias participações em antologias. É entre o pincel e a escrita que Giovana vive os melhores momentos de sua vida. Vivencia o amor em sua plenitude, o que a transporta a mais perfeita arte de viver.
Sobre a obra – O livro ‘Filhos do Tempo’ – de Giovana Pedrosa, pelo Espírito Luís – é um romance que conta a história de Galba e Nonato. Ambos cresceram na dureza da vida, trazendo em suas memórias fortes registros. Ela foi amparada na adolescência por Dr. Monteiro e Germana, e até o desencarne do casal foi criada como filha, e seu filho Ronaldo, como neto.
Nonato, um jardineiro em excelência, foi acolhido por Borges e Vanda. Juntos os três viviam no aconchego do lar do casal. Com o passar do tempo, a espiritualidade providenciou o reencontro de Galba e Nonato. Os dois foram acolhidos pelos mesmos patrões, vivenciaram momentos de alegria, doação, ternura e amor fraterno.
Neste romance, você verá muitos acontecimentos e fortes revelações no decorrer da vida de cada um desses personagens. Acompanhará a força do amor que revelará toda a sabedoria do Mestre Jesus.
Discussion about this post