Documento proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE) foi assinado pela Prefeitura de Cabedelo e organizadores do Fest Verão e Verão Lovina nesta sexta (17).
Dois dos maiores eventos festivos e que abrem a temporada de verão no litoral paraibano estão garantidos, cumprindo todos os protocolos sanitários e a exigência do passaporte da vacina. Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE) e assinado pela Prefeitura de Cabedelo e os organizadores do Fest Verão e Verão Lovina nesta sexta (17), assegura a realização dos shows que prometem atrair milhares de pessoas do estado, além de turistas de todo o país.
Os empresários do Fest Verão Paraíba e Verão Lovina fizeram questão de entregar pessoalmente ao promotor, Francisco Bergson Gomes Formiga Barros, todo o plano de trabalho elaborado pela organização, contemplando, dentre outras coisas, a exigência do comprovante de vacinação com o ciclo vacinal completo para entrada nos eventos, que já estão com os ingressos à venda e que acontecem em Ponta de Campina, em Cabedelo.
O empresário Thiago Nóbrega,da organização de um dos eventos, frisou o compromisso em seguir todas as normas adotadas pelas autoridades sanitárias do Estado e município de Cabedelo, e registrou que “estamos preparando dois grandes eventos, com todos os detalhes pensados para levar divertimento ao público, mas sem deixar a segurança de lado”, e completou: “o Fest Verão e os shows do Verão Lovina acontecerão em 2022, com todo seu brilho, levando alegria para as pessoas nesse tempo difícil que estamos vivendo.”
Delano Tavares, do Verão Lovina, disse que os organizadores garantiram ainda a divulgação para os consumidores da necessidade do cartão de vacinação contendo todo o ciclo de imunização, isto é, o acesso só será permitido para quem estiver com o esquema vacinal completo. “Por isso, renovamos o apelo às pessoas que pretendem curtir esses dois eventos que abrem nosso calendário, para que se vacinem. Hoje, graças a Deus, estamos retomando aos poucos a vida como era antes desse terrível vírus, e a vacina tem um papel fundamental nesse processo”, explicou.
Discussion about this post