O Pão de Açúcar traz uma nova edição da campanha Juntou&Trocou, agora com itens de uma coleção estilosa de refratários de cerâmica Fontignac, marca francesa reconhecida internacionalmente. Ao todo, são seis refratários de cerâmica diferentes e um conjunto de talheres para servir. A coleção é ideal para deixar a cozinha ainda mais bonita e completa.
A mecânica da campanha continua sendo simples: a cada R$20 em compras, clientes participantes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais ganham um selo que deve ser colado na cartela da promoção. Assim que completar com o número de selos correspondentes, basta ir a qualquer supermercado Pão de Açúcar, efetuar o pagamento do valor adicional e trocar pelo produto de sua preferência.
“Ficamos extremamente felizes com a resposta dos clientes nas últimas ações. Eles se mobilizaram e se engajaram em juntar selos, pois se sentiam realmente premiados, já que a mecânica não envolve nenhum tipo de sorteio”, comenta Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. “O histórico das promoções mostra que este tipo de ação está sendo um sucesso, resultando em alto engajamento de participação dos consumidores, o que vem sendo refletido nos números de produtos promocionais entregues e na satisfação dos clientes”, completa a executiva.
Na primeira ação, em que os prêmios eram facas profissionais de cozinha, mais de 1 milhão de unidades foram entregues. Já na segunda edição, que premiou com panelas importadas, foram mais de 800 mil unidades. As famílias também se divertiram com a “Jamie’s Garden – Horta do Jamie” – projeto diferenciado do chef Jamie Oliver às famílias que se preocupam com a qualidade dos alimentos e buscam informações para refeições saudáveis e divertidas com as crianças. No total foram mais de 600 mil pelúcias distribuídas e 15 milhões de figurinhas entregues entre os meses de agosto e setembro deste ano.
Mais informações sobre as condições da promoção e regulamento estão disponíveis no site juntoutrocou.paodeacucar. com.
Discussion about this post