O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) vai ofertar 438 vagas, a partir da próxima segunda-feira (8), em 10 cidades paraibanas. As oportunidades de emprego são nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, São Bento, Bayeux, Mamanguape, Guarabira, Pombal e Sapé.
Em Campina Grande, está o maior número de vagas – 242, sendo mais de 50 delas para ajudante de obras, seguida da Capital paraibana, com 151 vagas, das quais 40 são para auxiliar de linha de produção. Em ambas cidades, há vagas para motorista de ônibus, mecânico de automóvel, marceneiro, cozinheiro, etc.
No posto do Sine-PB de Patos, estão disponíveis 15 vagas para quem busca trabalho como embalador (2), açougueiro (1), armador de ferros (1), carpinteiro (1), entre outras.
No município de Santa Rita, são 13 oportunidades de emprego para os cargos de gerente comercial (2), caldeireiro (2), barman (1), coordenador pedagógico (1), além de outros.
Na cidade de São Bento, há seis vagas para quem busca emprego como promotor de vendas, vendedor de comércio varejista, recepcionista, secretária e auxiliar administrativo.
Em Bayeux, as quatro ofertas de empregos são para serralheiro, borracheiro e pintor de metais a pistola.
Nas cidades de Mamanguape, Guarabira e Pombal, há apenas duas vagas de emprego por meio do Sine-PB. Em Mamanguape, para comprador e analista ambiental; em Guarabira, ambas são para vendedor porta a porta e em Pombal para vendedor interno.
Por fim, no município de Sapé há apenas uma vaga disponível no posto do Sine-PB, sendo essa para recepcionista atendente.
O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.
Confira aqui as vagas
Discussion about this post