Os principais agentes de viagens de Goiânia, capital do estado de Goiás, que atuam junto à operadora de turismo Azul Viagens, vão conhecer os roteiros da Paraíba, nesta quarta-feira (05), em mais uma edição do evento “Agente Tá On”. A ação é coordenada pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).
O evento de Goiânia é mais uma etapa do calendário da operadora de turismo Azul Viagens para divulgar os voos fretados/dedicados que a Azul Linhas Aéreas vai operar durante a alta temporada que se aproxima em vários estados brasileiros. O “Agente Tá On” já passou por Campinas (SP), no começo de mês de setembro, e no dia 10 de outubro, será realizado em Belo Horizonte (MG). Nesses eventos, os agentes de viagens visitam os estandes dos destinos e hotéis e recebem capacitação sobre as potencialidades das cidades brasileiras.
A PBTUR vem participando de todas as etapas do evento, como forma de incrementar a venda de pacotes para os voos dedicados que serão operados pela Azul Linhas Aéreas a partir de dezembro. Além de participação desses grandes eventos organizados pela Azul Viagens, a PBTUR, Setur de João Pessoa e a ABIH-PB já realizaram visitas em lojas e capacitações com agentes de viagens das cidades de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e também em Uberlândia (MG).
Ao todo, João Pessoa receberá sete voos dedicados semanais a partir do dia 17 de dezembro, chegando de Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia e Belo Horizonte (BH terá duas frequências semanais), em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás. Os voos vindos de São Paulo serão operados até os dias 9 de janeiro de 2023 (São José do Rio Preto) e 28 de janeiro (Ribeirão Preto). Já o voo a partir de Goiânia (GO) será operado até o dia 24 setembro de 2023, e o de Uberlândia (MG) até o dia 30 de setembro do próximo ano.
A Azul Viagens já informou ao mercado paraibano que, a depender do desempenho das vendas, existe a possibilidade dos voos de Goiás e Minas Gerais se tornarem regulares de acordo com os resultados da demanda de passageiros. Ainda de acordo com a operadora, João Pessoa bateu recorde de vendas no mês de agosto, superando destinos tradicionais como Recife (PE), Salvador (BA) e até Gramado, na Serra Gaúcha.
- Secom-PB
Discussion about this post